segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CAKE POPS

CAKE POPS SIMPLES


Conheça os cake pops, os famosos bolos no palito.

"Alguns acham que é apenas um pirulito, outros que é um negrinho incrementado, mas não é nada disso. A moda dos cake pops, ou bolinhos no palito, está conquistando aqueles que conheceram e provaram a ideia. Bastante conhecido e disseminado nos Estados Unidos, ele é feito com ingredientes tradicionais da confeitaria e promete ser uma verdadeira atração, sobretudo, em festas infantis. 
[...]
As crianças que, geralmente, preferem os docinhos e acabam não comendo a fatia do bolo nos aniversários, vão achar muito mais divertida essa história de bolo no palito. A Ronk Doces trabalha com palito de picolé se o cake for para a garotada, porque assim ninguém corre o risco de se machucar. A proprietária da empresa, Eliete Beatriz Ely, disse que a novidade também fica muito bonita quando utilizada como lembrancinha de festa. “Fica uma graça os bolinhos com cobertura, decorados com as iniciais do nome ou com M&M’s e, por fim, embrulhadinhos ou em pequenos vasinhos”, completou."

 Esse foi um artigo tirado da internet sobre Cake Pops. Essa delícia que está invadindo os eventos de todos os tipos. Vale a pena conferir!

3 comentários:

  1. Nossa miga esta ideia eu não conhecia, achei lindo.
    Muito Legal.Parabéns, tá lindo o blog.

    ResponderExcluir
  2. São gostosuras, meninas. Quando tiverem a chance de experimentar, aproveitem! Se essa chance demorar a chegar, me liguem! =)

    ResponderExcluir