segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Bolo Pantera cor de rosa

PANTERA COR DE ROSA EM BISCUIT

 Esse bolo foi, para mim, uma vitória. A Pantera cor de rosa foi o meu primeiro trabalho em Biscuit e esse bolo foi minha primeira encomenda. Foi tenso, porém uma delícia fazer esse bolo. A pantera fez parte da minha infância com direito a uma pelúcia do meu tamanho! Foi bom relembrar episódios e a famosa musiquinha. Vou deixar o link com o vídeo de um dos capítulos do desenho e também postarei o site da empresa que contratou esse bolo. Não deixem de conferir, tem produtos muito bacanas. Beijocas.


 http://youtu.be/TVYB0SaMmpA


 "A Pantera Cor-de-Rosa é uma pantera fictícia que apareceu originalmente em 1963, na abertura do filme The Pink Panther. O sucesso foi enorme e fez com que fosse produzida uma série de desenho animado. Os mais de 120 episódios tiveram em média seis minutos de duração. As aventuras da personagem eram acompanhadas pela famosa música de Henry Mancini com arranjos de Waltel Branco, The Pink Panther Theme. O desenho foi produzido pelo estúdio de animação americano DePatie-Freleng Enterprises, de 1964 a 1980." Wikipédia.


O site é: www.pppinkfest.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário